quinta-feira, 14 de abril de 2011

Novo problema para lateral esquerda da Seleção


Na véspera da partida,do amistodo da seleção, Mano Menezes disse que ficou decepcionado por não poder contar com o atleta revelado pelo Fluminense e que"existem jogadores mais sensiveis do que outros”. Convocado, Marcelo chegou a treinar entre os titulares, sentiu um problema na costela após choque com Luisão e acabou fora do jogo de 27 de março, que o Brasil ganhou por 2 a 0.
- Olha, quem tem boca fala o que quer. Não posso chegar e bater de frente com o treinador. Se ele acha que eu sou sensível é um problema dele. Se estou bem, jogo. Se não estou bem, não jogo – disse Marcelo  logo depois de defender o Real contra o Tottenham.
Marcelo precisou ser cortado da Seleção por causa de alguma contusão em quatro oportunidades,  duas com Mano e duas com Dunga.
- Muita gente pensa muita besteira e fala coisa sem saber primeiro do que está acontecendo. Não existe essa história de cara sensível. Eu tenho tudo comprovado, todos os papéis mostrando que tive uma lesão – explicou o lateral.
Marcelo revelou que ainda não conversou com Mano Menezes após o incidente, mas que espera ser lembrado pelo técnico para a disputa da Copa América deste ano na Argentina.
- Não, nem conversei com ele depois. Mas estou pensando sim em jogar a Copa América, quero sempre ajudar a Seleção – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário