quarta-feira, 6 de abril de 2011

Massa é mais um piloto que não concorda com o usa da asa móvel

Ainda sem uma decisão da FIA em relação ao uso da asa móvel traseira no GP de Kuala Lumpur, na Malásia, neste domingo, Felipe Massa se mostrou contra o uso da tecnologia nas duas retas do circuito de Sepang. Para o brasileiro, o espetáculo seria prejudicado.
- A decisão correta pode tornar a corrida mais interessante para os pilotos e os espectadores. Pessoalmente, não tenho certeza de que permitir o uso da asa traseira móvel nas duas retas seja a melhor opção. Acho que isso tornaria as ultrapassagens mais fáceis. É preciso obter o equilíbrio entre ajudar nas chances de ultrapassagem e toda hora ter condições de fazer isso. Vamos esperar a decisão da entidade e ver se o usaremos nas duas retas ou em uma delas – disse, em entrevista ao site oficial da Ferrari.

Vettel até disse que os pilotos deveriam fazer greve, pois o uso dessa asa deixaria as coisas mais perigosas e mais fáceis, eles acham que quanto mais dificil melhor, já nos telespectador queremos mais ultrapassagens, e claro sempre torcendo para nossos pilotos brasileiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário