segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O trem bala tá chegando!!!




Dedé mais uma vez provando porque é o melhor zagueiro do Brasil, Fernando Prass foi uma muralha e não deixou passar nada. E o gigante da colina conseguiu mais uma vez uma vitória importante fora de casa.



Termina o jogo no Morumbi. O Vasco vence o São Paulo por 2×0, sem ser sequer ameaçado no segundo tempo. Longe de dar um show de bola, o campeão da Copa do Brasil deu, ao menos, uma lição de grandeza.

Não me refiro ao jogo. Me refiro a postura do Vasco no Brasileirão. Enquanto a maioria faria de uma vaga na Libertadores um objetivo maior que um título, os comandados de Ricardo Gomes se negam e buscam algo maior.

Hoje, no Morumbi, não venceu o time que mais buscou o gol, nem mesmo o que melhor se postou na partida. Venceu o time que queria mais a vitória e que teve um jogador afim de ser diferente.

Dedé desmontou o ataque do São Paulo, deu aula de posicionamento e impediu as jogadas rápidas do Tricolor quando elas começavam, não onde não dava mais.

Posicionamento defensivo, tentando embolar tudo no meio e sair nos contra-golpes. Funcionou, mesmo não sendo tão a cara do Vasco campeão da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário